News Swell

Os irmãos e diretores da Swell, Leonardo, Vanessa e Thiago Pissetti.

Swell comemora 35 anos com nova identidade visual e anuncia novos projetos imobiliários para 2018

24/11/2017

Os irmãos e diretores da Swell Construções e Incorporações, Leonardo, Vanessa e Thiago Pissetti receberam nessa segunda-feira (20/11), 60 convidados entre colaboradores e parceiros, num jantar no Ernesto Ristorante – do premiado chef Dudu Sperandio – para celebrar os 35 anos da empresa curitibana que atua na incorporação de edifícios residenciais de alto padrão e luxo em bairros nobres da capital.

Para comemorar a data, a incorporadora investiu na modernização da identidade de marca (incluindo seu logotipo) e lançou um selo comemorativo. “Nos últimos anos, temos investido bastante em pesquisas de mercado e na divulgação da nossa marca, por isso, achamos que era o momento de torná-la mais atual para que conversasse melhor com o nosso atual perfil de cliente, que é o casal, com ou sem filhos, que busca exclusividade, conforto e sofisticação em morar”, explica a diretora administrativa-financeira da Swell, Vanessa Pissetti.

A Swell foi fundada em 1982 pelo empresário Airton Pissetti. A partir de 2008, a segunda geração da família assumiu o controle da empresa, implementando um novo modelo de gestão ao negócio que alia controle familiar e gestão profissional. “Essa união permite o acompanhamento direto de cada detalhe do empreendimento, incluindo planejamento, execução, comercialização e pós-venda”, destaca o diretor de incorporações, Leonardo Pissetti.

Desde então, foram mais de 200 mil m² construídos e 300 unidades entregues nos bairros Água Verde, Bigorrilho, Cabral, Mercês, Juvevê e Portão, atendendo mais de 1,2 mil famílias. O diretor de engenharia da Swell, Thiago Pissetti, conta que foram incorporadas inovações tecnológicas para a diferenciação dos imóveis. “Atualmente, todos os nossos projetos são totalmente em BIM [Building Information Modeling], o que oferece mais agilidade e assertividade na construção. Em cada empreendimento, aplicamos uma nova tecnologia para tornar a edificação mais eficiente, sem onerar o morador, e mantemos nosso compromisso de entrega no prazo”, destaca.

A incorporadora curitibana comemora o sucesso de vendas do seu mais recente lançamento em Curitiba, o Upside View, edifício de alto padrão com 34 apartamentos de 3 e 4 suítes e 14 tipos de planta, no Mercês, ao lado da nova sede do Clube Curitibano. “Até o momento, metade das unidades está vendida. Esperávamos atingir os 40% em dezembro e já em julho deste ano já tínhamos este resultado. Com isso pudemos acelerar a execução da obra, que já está 30% concluída. Isso significa que, hoje, nosso cronograma está antecipado em pelo menos em 60 dias”, comenta Leonardo Pissetti.

 As obras do BonneVie Home & Living, condomínio da empresa em sua sem saída no Portão, também estão adiantadas e a empresa deve obter o Habite-se (certificado emitido pela prefeitura que oficializada a entrega) ainda esse ano, três meses antes do prazo contratual de março/2018. Para o ano que vem, a empresa tem novidades. “Estamos com um bom banco de terrenos em Curitiba e ainda no primeiro semestre do ano teremos um lançamento, no Alto da XV”, adianta Leonardo.


Posts Recents
Em ritmo de retomada, empresas do mercado imobiliário anunciam novos lançamentos Leia Mais
Swell oferece condições facilitadas para compra de apartamento novo no Mercês Leia Mais
Swell comemora 35 anos com nova identidade visual e anuncia novos projetos imobiliários para 2018 Leia Mais
Portão tem o menor número de apartamentos novos para a venda dos últimos seis anos Leia Mais