News Swell

Le Sense é o único edifício de alto padrão no Água Verde com rooftop na área comum

9 diferenciais dos apartamentos do Le Sense Água Verde

23/06/2021

O Le Sense é o 41º empreendimento da Swell Construções lançado em Curitiba. Além disso, o edifício com apartamentos de alto padrão é o 15ª da empresa no Água Verde.

Ele está num terreno de esquina, próximo ao Clube Curitibano, e tem apenas 36 unidades. Ainda, leva a assinatura do escritório Bacoccini Arquitetura, um dos mais reconhecidos e renomados do Paraná.

Mesmo com todo esse portfólio de imóveis no bairro mais desejado de Curitiba, o Le Sense é único em muitos sentidos. Assim, ele faz parte da nova geração de imóveis, ou seja, aqueles que inauguram uma nova forma de morar pós-pandemia do coronavírus (Covid-19).

Confira 10 diferenciais dos apartamentos do Le Sense Água Verde e saiba porque ele integra essa categoria tão especial.

1. Espaço de lazer inédito

O Le Sense é o único do Água Verde com rooftop na área comum. Em outras palavras, com espaço que fica no topo dos empreendimentos, oferecendo uma vista panorâmica e super privilegiada da cidade.

O rooftop do Le Sense, edifício com apartamentos de alto padrão no Água Verde, terá vista para a Serra do Mar e promete um visual incrível ao anoitecer. Além disso, o espaço será entregue totalmente equipado e decorado, o que permite festas e recepções em grande estilo.

2. Conveniência para aplicativos de transporte e delivery

Quem não gosta de pedir uma comida gostosa e quentinha para comer em casa, não é mesmo? Além disso, você vai precisar um aplicativo de transporte – seja Uber, 99, Cabify ou qualquer outro – em algum momento.

Dessa forma, os moradores do Le Sense têm vantagem. O edifício com apartamentos de alto padrão no Água Verde terá porte-cochère. Ou seja: um espaço na entrada do prédio para que os moradores e visitantes possam embarcar e desembarcar em segurança.

Afinal, ninguém merece ter que esperar o Uber na chuva!

Mas não é só isso: o condomínio também terá espaço para delivery. Assim, você pode receber todo os seus pedidos no conforto de casa e com segurança.

3. Espaço dedicado aos animais de estimação

Eles já fazem parte da família e também merecem viver com conforto e bem-estar. Sendo assim, o Le Sense Água Verde tem um espaço dedicado aos animais de estimação: o pet place.

O espaço será entregue com alguns equipamentos para que o seu pet possa gastar energia, principalmente se ele for filhote. A área também permite que o cãozinho socialize com os outros do prédio e que seus donos conheçam seus vizinhos.

Assim, todos podem aproveitar esse momento de lazer.

4. Terraço privativo com árvores

Que tal morar na segurança de um apartamento e ainda ter à disposição um jardim de 160 m² só seu? Isso é possível no único apartamento Garden à venda no Le Sense Água Verde.

O terraço privativo do imóvel terá esse tamanho e será em parte de solo natural. Ou seja, ele será entregue com grama e o morador poderá inclusive plantar árvores de médio e grande porte.

Além de difícil de encontrar esse imóvel na região, também é raro acha-lo em Curitiba. O único apartamento Garden do Le Sense terá 3 quartos (sendo 1 suíte) e 113 m² privativos.

Quer conhecer a planta do único apartamento Garden do Le Sense Água Verde? A gente te mostra.

5. Plantas únicas para apartamentos no Água Verde

O Le Sense também terá apartamentos de alto padrão com três configurações difíceis de encontrar no Água Verde. A primeira, são os apartamentos com 2 suítes, 88 m² privativos e vagas para 2 carros.  

A segunda configuração são os apartamentos duplex. Esses imóveis de alto padrão terão 3 suítes e área entre 187 e 190 m² privativos. Além disso, todas as unidades terão acesso por elevador nos dois andares.

Além disso, o edifício no Água Verde terá apartamentos de 3 quartos (com suíte) e área entre 113 e 120 m² privativos em conceito aberto, ou seja, com living integrado à cozinha.

Mas não é só isso: a maioria dos apartamentos do Le Sense são face norte, a mais valorizada em Curitiba!

6. Kit de acabamento de alto padrão

Todos os apartamentos à venda no Le Sense Água Verde serão entregues com um kit de acabamento de alto padrão, de empresas reconhecidas no mercado nacional pela qualidade e durabilidade.

Isso quer dizer que os imóveis serão entregues com:

– Metais misturadores no banheiro

– Piso de porcelanato no living e no lavabo

– Aquecedor de passagem digital instalado

– Esquadrias de alumínio termo-acústicas e automatizadas

– Infraestrutura para ar-condicionado nos quartos

– Forro de gesso

– Manta acústica no piso

Além do mais, a Swell Construções vai entregar carta de crédito e rodapé de madeira nos quartos, corredor e living.

7. Autossuficiência em energia

O Le Sense Água Verde será autossuficiente em energia. Em outras palavras: 100% da energia necessária para o abastecimento da área comum será gerada pelo próprio edifício, por meio de paineis solares instalados no telhado.

Em números, isso quer dizer que o sistema vai gerar uma economia média estimada em R$ 700,00 por mês, ou seja, espera-se uma economia de R$ 85 mil em 10 anos.

Assim, os moradores economizarem na taxa de condomínio. Além disso, os recursos podem ser usados para realizar as manutenções preventivas e benfeitorias no prédio com apartamentos à venda no Água Verde.

8. Tecnologia para carros elétricos

O Boston Consulting Group (BCG) prevê que em 2030 os carros elétricos vão representar 5% da frota brasileira, com vendas de 180 mil unidades ao ano.

Para ser ter uma ideia da força desse mercado, o 1º quadrimestre de 2021 foi o melhor da história em vendas. Sendo assim, até o último mês, foram vendidos 7.290 veículos eletrificados (elétricos e híbridos), com aumento de 29,4% comparado ao ano passado.

O Le Sense Água Verde será entregue com infraestrutura para recarga de carro elétrico. É só o morador trazer seu wallbox e poderá fazer o abastecimento, sem sair de casa.

9. Qualidade construtiva dos imóveis no Água Verde

A Swell Construções é a 1ª empresa de Curitiba a auditar a qualidade de suas obras. Isso inclui todo o processo de revestimento de edifícios residenciais, da entrega dos materiais até a execução dos serviços. Além dos ensaios, o trabalho realizado com a DAHER Tecnologia inclui a rastreabilidade, monitoramento e gestão dos processos.

Mas, quais os benefícios disso para o morador? Em primeiro lugar, ele tem a garantia da durabilidade do imóvel, ou seja, que ele está protegido contra fissuras, desplacamento de fachada, manchas e eflorescências. Aliás, esses estão entre os principais vícios construtivos das edificações brasileiras.

Em segundo lugar, os moradores dos apartamentos do Le Sense Água Verde podem ficar seguros de que o seu imóvel vai valorizar ao longo do tempo, em função do alto padrão de qualidade do edifício.

Quer saber mais sobre os apartamentos do Le Sense Água Verde?

É só preencher o cadastro e um de nossos corretores entrará em contato.


    Posts Recents
    Memorial descritivo: o que é e como acessar Leia Mais
    Mercado imobiliário: 10 termos que você precisa saber Leia Mais
    Imóvel na planta: cuidados para compra segura Leia Mais
    Sacada nivelada: o que é e vantagens Leia Mais