MENU

Swell Construções: blog com notícias do mercado imobiliário

Fique por dentro das principais notícias do mercado imobiliário.

Voltar para o Blog

Apartamento em Curitiba: diferenciais exclusivos Swell Construções

Localização. Acabamento. Infraestrutura. Personalização. Quem procura apartamento em Curitiba encontra diferencias exclusivos nesses e em outros itens nos empreendimentos da Swell Construções.

Atualmente, a construtora e incorporadora conta com três edifícios em construção. São eles o CasaMia, no Bigorrilho; o Le Sense, no Água Verde; e o Mirage, no Batel. Logo, apartamentos situados nos bairros de melhor qualidade de vida da capital paranaense.

CasaMia: 1º apartamento em Curitiba com conceito Boutique

Entre os três empreendimentos, o de mais recente lançamento é o CasaMia , o 1 º edifício com apartamentos boutique no Bigorrilho, em Curitiba. Nesse caso, a previsão de entrega é terceiro trimestre de 2025.

O CasaMia tem unidades de duas e três suítes; três quartos, três vagas de garagem, e apartamentos que variam de 97,18 a 219,31 m². Está em um terreno de esquina, com face norte. Além disso, são apenas 43 unidades.

Em pesquisa da BRAIN Inteligência Estratégica, o CasaMia recebeu a maior pontuação dos clientes no quesito localização. Não à toa: está pertinho do Parque Barigui e de uma série de outros polos de serviços do próprio Bigorrilho como do Batel.

Ademais, a lista de diferenciais inclui 25 itens. Por exemplo, alguns de sustentabilidade ambiental, como reuso de água de chuva e geração de energia solar para a área comum. E ainda, infraestrutura de tomada para carro elétrico e bicicletário.

Mirage, apartamento de luxo no Batel

No bairro vizinho ao Bigorrilho, está outro empreendimento em construção pela Swell, o Mirage. Igualmente, a localização é privilegiada: é o último terreno com vista para a Praça do Japão. Ou seja, conta com ampla rede de comércio e serviços nas redondezas, como vantagens também.

Dessa forma, é o edifício mais luxuoso da Swell Construções. A localização, a configuração da planta e os itens de acabamento tornam cada apartamento em Curitiba extraordinário.

Por sua vez, o Mirage tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024. Da mesma forma, a lista de diferenciais é extensa: pelo menos 16 itens.

Entre eles, dispor de porte-cochére. Afinal, em uma região densamente ocupada como aquela, um diferencial e tanto: traz mais segurança e conforto para o embarque e desembarque de veículos. Acima de tudo, com esse espaço próprio, contribui para a mobilidade urbana do entorno.

Além dos diferenciais ligados à sustentabilidade, a lista inclui itens de conforto e privacidade das unidades habitacionais. Como exemplo, a infraestrutura disponível para instalação de elevador privativo nos apartamentos em Cuitiba com planta duplex. Sacada com forro de madeira e piso da sacada nivelado com o da sala também fazem parte.

Le Sense: apartamento em Curitiba no Água Verde

Mais adiante do Mirage, está o Le Sense, que está em terreno face norte no Água Verde. Nesse, o conforto do apartamento em Curitiba é assegurado pelas esquadrias de alumínio com termo acústica e automatizadas – um dos diferenciais. Além desse item, vale citar ainda porcelanato no living e no lavabo, churrasqueira a carvão e sacada com guarda corpo em vidro e alumínio.

O Le Sense tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2024. São apenas 36 unidades, tanto de dois como de três quartos (ou suítes); e duas e três vagas de garagem. Os tamanhos dos apartamentos variam de 88 a 190 m².

O empreendimento traz opções raras na região. Por exemplo, imóvel duas suítes, apartamentos duplex, coberturas penthouse e um apartamento garden.

Além disso, o Le Sense tem uma espaçosa varanda gourmet de 10 m². Assim, é ideal tanto para quem deseja receber os amigos e familiares, quanto para quem deseja ter momentos de relaxamento e privacidade, para fazer yoga ou ler um livro.

Auditoria da qualidade

Vale ressaltar que a Swell foi a primeira construtora de Curitiba a auditar a qualidade de seus imóveis. Isso, desde 2020.

O trabalho tem realização da DAHER Tecnologia. Abrange todo o processo de revestimento dos edifícios, da entrega dos materiais até a execução dos serviços. Além disso, fazem parte a rastreabilidade, o monitoramento e a gestão dos processos.

Além disso, a Swell Construções foi eleita a melhor incorporadora do Paraná pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em 2018.

Para conhecer outros diferencias da incorporadora, que completa 40 anos em 2022, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assuntos relacionados