MENU

Swell Construções: blog com notícias do mercado imobiliário

Fique por dentro das principais notícias do mercado imobiliário.

Voltar para o Blog

Apartamentos no Água Verde: especialidade da Swell

A Swell Construções completa 40 anos de fundação em 2022. Nesse período, são mais de 40 empreendimentos imobiliários lançados em Curitiba. Desses, mais de uma dezena são edifícios de apartamentos no Água Verde.

Por sinal, esse é um dos bairros mais procurados para se morar em Curitiba. Nesse sentido, projeções do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc) apontam que o Água Verde terá em 2023 mais de 58 mil moradores.

Com uma vantagem: é o bairro com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da capital, de 0,956, comparável aos dos países de melhor qualidade de vida do planeta.

Le Sense, apartamento de alto padrão no Água Verde

Atualmente, a Swell constrói um empreendimento com apartamentos de alto padrão no Água Verde: o Le Sense. Com previsão de entrega das obras no primeiro semestre de 2024, o Le Sense dispõe de unidades com dois e três quartos (ou suítes) e duas e três vagas de garagem.

O Le Sense é o 15º empreendimento da Swell na região do Água Verde. Situa-se na Rua Dom Pedro I, 858. Aliás, a localização privilegiada é um dos diferenciais do Le Sense. Ou seja, ao redor encontram-se opções nas áreas de educação, saúde, compras, cultura e lazer, entre outros serviços.

Além disso, o conceito é o principal diferencial. O Le Sense Água Verde tem itens de acabamento e decoração das áreas comuns e apartamentos inspirados no hotel de luxo Bellevue, que fica em Dubrovnik, na Croácia.

Prime Class Residence, 100% vendido

Um empreendimento recente da Swell também no Água Verde é o Prime Class Residence. Este, com todas 89 unidades já comercializadas. Por sua vez, o Prime Class Residence conta com apartamentos de três quartos e com duas vagas de garagem.

Igualmente, destaque para a localização: Rua Amazonas, 368. Por lá, ruas arborizadas, bem calçadas e pavimentadas, e um entorno atendido por serviços básicos como educação e saúde e centros de compras, lazer, cultura e entretenimento caracterizam a região.

Portanto, a escolha por localizações privilegiadas é marca da Swell Construções na concepção e projeto de seus empreendimentos.

Assim, só na região do Água Verde a construtora e incorporadora entregou diversos edifícios como:

  • Bonne Vie (Rua Arthur Mohr, 335)
  • Ville Royalle (Rua Brasílio Ovídio da Costa, 519)
  • Guanambi (Rua Bento Viana, 363)
  • Di Ferrara Rua Vital Brasil, 460)
  • Le Monde (Rua Professor Luiz Cesar, 873)
  • J. Dorigo (Rua Murilo Amaral Ferreira, 187)
  • Pinheiros II (Rua Tabajaras, 1331)
  • Sant’ Anna (Rua Monsenhor Manoel Vicente, 845)
  • Milênio (Rua Otávio Francisco Dias, 41)

One thought on “Apartamentos no Água Verde: especialidade da Swell

  1. Gostaria de receber informações sobre valores. Quanto a localização conheço bem, moro bem próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assuntos relacionados