News Swell

Edifício com apartamentos de alto padrão no Alto da XV foi entregue um mês antes do prazo e tem apenas quatro imóveis prontos à venda

Imóveis prontos: entrega antecipada do Riserva 35

01/06/2021

O Riserva 35 agora tem imóveis prontos para morar! Mas, não é só isso: a Swell Construções finalizou a obra do edifício de alto padrão no Alto da XV, em Curitiba, um mês antes do prazo previsto.

Agora, a construtora está fazendo o repasse das unidades aos proprietários. Assim, eles poderão mudar o quanto antes para o novo apartamento.

Apesar de estar com 80% dos imóveis comercializados, ainda há boas opções de apartamentos prontos com 2 e 3 quartos (ou suítes) à venda no edifício.

Certamente, o empreendimento é uma ótima opção para quem deseja viver com tranquilidade. Além disso, é a certeza de fazer um bom negócio.

Quer saber o porquê? Confira 6 motivos para morar no Riserva 35.

6 motivos para morar nos imóveis prontos do Riserva 35

A integração com a natureza é uma das preocupações do projeto do Riserva 35

1. Integração com a natureza

O contato com a natureza está presente desde a localização do Riserva 35. Afinal, o edifício com apartamentos de alto padrão prontos para morar está num bairro que abriga 12 parques, totalizando 60 mil m² de área verde.

A saber, dois desses parques estão há 10 minutos a pé do empreendimento: a Praça das Nações e o Parque da Polônia. Além disso, o condomínio de alto padrão em Curitiba está numa rua calma e tranquila, próximo a uma área de preservação ambiental: o bosque ao lado do Extra Hipermercado.

2. Sustentabilidade

Os imóveis prontos no Alto da XV têm vários itens de sustentabilidade. Em primeiro lugar, a vaga para recarga de carro elétrico. Ou seja: o condomínio está preparado para receber as novas tecnologias, até mesmo no setor automotivo.

A Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE) estima que o país terá 28 mil carros, motos e caminhões elétricos até o fim desse ano. Mas, qual o motivo desse otimismo? Mesmo num ano de pandemia, o segmento apresentou o melhor quadrimestre desde o início da série histórica, com início há quase 10 anos!

Além disso, o Riserva 35 tem sistema de reaproveitamento da água da chuva, para regar o jardim e lavar as calçadas. Assim, os moradores utilizam a água potável somente para o que é essencial, o que vai evitar o desperdício e gerar economia.

Além disso, o condomínio tem sensor de presença na área comum, ou seja, a luz só ficará acesa quando alguém estiver usando o ambiente. Desse modo, o condomínio terá mais uma fonte de redução de despesas, além de usar de forma consciente os recursos naturais.

3. Conforto e bem-estar nos imóveis prontos

A qualidade de vida do morador, dentro do seu apartamento, é uma das preocupações da Swell Construções. Por isso, os imóveis prontos do Riserva 35 foram projetados para captar o máximo de incidência solar e luminosidade. Consequentemente, impactam positivamente qualidade e vida dos moradores, com melhor na saúde, bem-estar e produtividade.

Ainda, os apartamentos de alto padrão no Alto da XV prezam pelo conforto acústicos dos moradores. A Swell Construções usou esquadrias de alumínio com dimensões maiores do que a média de mercado. Além disso, foram projetadas paredes de divisas e fachada com mais de 20cm, mais eficientes para a redução de ruídos e para o controle da variação de temperatura

Outro item que garante o conforto e bem-estar dos moradores nos imóveis é a cozinha com ventilação direta para o exterior. Desse modo, o ar é constantemente renovado, mantendo o local arejado e diminuindo as chances de problemas respiratórios.

O Riserva 35 tem acabamentos de alto padrão, dentro e fora dos apartamentos

4. Acabamento de alto padrão

Prestes a completar 40 anos, a Swell Construções entregou os apartamentos novos e prontos para morar do Riserva 35 com um kit completo de acabamentos de alto padrão, que inclui:

– Aquecedor de passagem instalado;

– Louças de alto padrão e tampo de granito nos banheiros e lavabo;

– Piso de porcelanato no living e lavabo;

– Veneziana automatizadas nos quartos;

– Carta de crédito para piso laminado e rodapé nos quartos;

– Infraestrutura completa para ar-condicionado na sala e nos quartos.

Aliás, todos os acabamentos dos imóveis prontos são das melhores marcas do mercado, reconhecidas pela qualidade e durabilidade do produto.

Dessa forma, o morador tem a segurança de morar num apartamento de qualidade, que terá pouca manutenção.

Lounge externo e meeting room são áreas de lazer exclusivas do edifício

5. Área de lazer customizada

O cuidado com os detalhes não se resume apenas ao interior dos imóveis prontos, mas também está nas áreas de lazer do condomínio. Desse modo, a área comum do Riserva 35 é customizada para atender as reais necessidades dos moradores.

Além do mais, o edifício com apartamentos de alto padrão no Alto da XV tem dois ambientes inovadores e exclusivos, que são tendência para a pós-pandemia do coronavírus.

O primeiro, é o meeting room: uma sala que pode ser usada para uma reunião ou aulas online. O segundo, é o espaço lounge integrado ao jardim. Essa área ao ar livre é ótima para relaxar, ler e contemplar a natureza.

Ainda, a área de lazer do Riserva 35 inclui: brinquedoteca, fitness center, meeting room (piscina, playground e salão de festas com espaço gourmet. A Swell Construções entregou todos esses espaços equipados, decorados e mobiliados.

6. Segurança

A construtora e incorporadora de Curitiba entregou um projeto exclusivo de segurança para o Riserva 35. Assim, os moradores podem entrar e sair do condomínio sem medo, seja usando carro, moto, bicicleta ou até mesmo a pé.

Além disso, o Riserva 35 conta com completo sistema de monitoramento de câmeras em toda a área perimetral térrea, garagens e área de acesso, tanto de carros, como de pedestres e visitantes. Tudo isso foi entregue pela Swell Construções.

Vamos agendar uma visita aos imóveis prontos do Riserva 35?


    Posts Recents
    Imóveis prontos: entrega antecipada do Riserva 35 Leia Mais
    Imóvel pronto: como é o pagamento Leia Mais
    Apartamentos prontos: 5 vantagens Leia Mais
    Mercado de apartamentos de luxo está aquecido em Curitiba Leia Mais