MENU

Swell Construções: blog com notícias do mercado imobiliário

Fique por dentro das principais notícias do mercado imobiliário.

Voltar para o Blog

Swell faz pré-lançamento do CasaMia na Feira de Imóveis do Paraná

A Swell Construções apresenta na 29ª Feira de Imóveis do Paraná 2021 o único edifício com apartamento boutique no Bigorrilho, o CasaMia. O evento ocorre de 18 a 21 de novembro, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba.

O diretor de incorporações da Swell, Leonardo Maciel Pissetti, ressalta que haverá condições especiais de comercialização. O CasaMia será construído no Bigorrilho, um dos bairros de melhor qualidade de vida e infraestrutura da cidade.

“Apresentaremos o CasaMia em primeira mão na Feira de Imóveis do Paraná. Todos poderão ver de perto a maquete do empreendimento. Também será a chance de, visitando o estande, conhecer mais sobre a Swell. E conferir nossos demais empreendimentos, nos melhores bairros de Curitiba”, declara o executivo.

Sobre o CasaMia

O CasaMia terá 43 apartamentos boutique, incluindo unidades gardens e coberturas duplex. Há opções com uma, duas e três suítes.

O empreendimento será constituído de duas torres, residenciais. Uma delas terá pé direito de três metros; a outra, de 2,70 metros. Serão três subsolos, térreo, seis pavimentos e ático. Com isso, a área construída total passará dos 11,6 mil m².

Como área de lazer, o CasaMia contará com salão de festas, lounge, piscina coberta e aquecida, delivery box, brinquedoteca, horta de temperos e ainda espaços kids, pet, gourmet e fitness.

“São valores agregados que vão além da beleza estética e da localização privilegiada”, pontua o diretor de incorporações. Segundo ele, o CasaMia, enquanto empreendimento boutique, atende a uma forte tendência do mercado imobiliário brasileiro. “É a nova ‘menina dos olhos’ de investidores e compradores.”

Designers thinking

O novo empreendimento da Swell tem projeto arquitetônico de Luiz Bacoccini. Por sua vez, o projeto paisagístico é de Felipe Reichmann. Já o projeto de interiores tem assinatura de Lisiê Tavares Pissetti.

Os designers thinking salientam as principais características e diferenciais do ‘CasaMia’. Por exemplo, “a fachada surpreendente”, nas palavras de Bacoccini. Diz ele: “com estilo moderno e contemporâneo, tem linhas retas e elegantes, numa composição harmônica e assimétrica”.

Quanto ao projeto paisagístico, Reichmann assinala a “vegetação exuberante, num cenário contemporâneo”. O profissional acrescenta: “a vegetação, distribuída em floreiras em diversos níveis integradas por vasos e bancos de madeira, traz movimento, dinamismo e multiplica as perspectivas da paisagem”.

Da mesma forma, o projeto de interiores realça o requinte do empreendimento. “O design é um ponto forte. Incorpora traços marcantes do estilo italiano, tendo como referência as grandes marcas de luxo, que são apresentados de forma contemporânea”, assinala Lisiê Pissetti.

Localização privilegiada

Além das características e diferenciais do empreendimento, a localização privilegiada é outro destaque do CasaMia. Afinal, está situado próximo a dois pontos de lazer referências em Curitiba: o Parque Barigui e a Praça da Espanha.

Ademais, também está nas redondezas a rede de infraestrutura de que dispõe o bairro vizinho, o Batel. Assim, perto do CasaMia estão shoppings (Pátio Batel e Park Shopping Barigui), escolas (como o Colégio Positivo Júnior), hospitais (como o Evangélico Mackenzie) e supermercados (como o Festval). “O CasaMia está no melhor ponto do Bigorrilho”, sublinha Leonardo Pissetti.

Sobre a Feira de Imóveis do Paraná

A Swell Construções é uma das empresas expositoras da Feira de Imóveis do Paraná. Na quinta-feira, dia 18, e na sexta, dia 19, a visitação ocorre das 17h às 22h. No sábado, das 10h às 22h, e domingo, data de encerramento, das 10h às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Esta é a 29ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que é promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR). Tem patrocínio da Ademicon e Imovelweb.

O evento é a principal vitrine do mercado imobiliário no Estado. Tanto que já faz parte do calendário oficial de Curitiba. Desde a primeira edição, em 1992, mais de 100 mil pessoas visitaram a Feira.

O acesso ao Centro de Eventos Positivo do Parque Barigui se dá pela Rodovia do Café (BR-277), km zero, pista sentido Ponta Grossa.

A programação completa e outras informações da Feira de Imóveis do Paraná você confere clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assuntos relacionados